Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Alguns detalhes que fazem a diferença num restaurante japonês

Conhecer um novo restaurante onde poderei virar cliente é sempre muito interessante para mim. Às vezes passo em frente a alguns e observo apenas pela fachada que pode ser um bom lugar para se conhecer. Com o Hisako Sushi não foi diferente. Ele foi inaugurado há algum tempo, eu diria um ano mais ou menos, mas como eu frequentava outro lugar acaba resistindo em conhecê-lo.
 
Mas uma hora dá um estalo na gente e dizemos ''vamos ver vai'' e foi então que me surpreendi. A decoração é similar aos restaurantes que já conhecemos, porém o cardápio, ah esse tinha coisas que não eram servidas nos nosso velhos conhecidos.
 
O frango empanado, o camarão empanado (muito bom), lula e iscas empanadas que só de olhar dá água na boca...
 
E como eu não poderia deixar de falar, o combinado e o prato de sashimi que veio no capricho simplesmente fecham com chave de ouro este lugar que é meu preferido do momento!

Camarões empanados


Lula e mais camarões empanados


Combinado


 Prato de Sashimi no capricho


Hisako Sushi
Av. Paes de Barros, 2226 - Parque da Mooca, São Paulo 

Preços de hoje: 20/09/2017
Segunda à quinta: 45,90
Sábado, domingos e feriados 58,90

Crianças até 4 anos não pagam
De 5 a 9 anos pagam meia
acima de 10 pagam valor integral
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Para além do sushi: 10 curiosidades sobre a culinária japonesa

Fonte: Aulas de Japonês   A influência da cultura japonesa e o fato de a comida ser uma delícia, claro, garantem ao cardápio vindo do...

Postagens Mais Visitadas